Eu garimpei no catálogo da Netflix filmes maravilhosos que, devido ao sistema de busca da plataforma, acabam ficando escondidos. Boa sessão!

Stree (2018)

Na pequena cidade de Chanderi, a população vive com medo de um espírito maligno chamado “Stree”, que sequestra homens durante a noite. Baseado na lenda urbana de “Nale Ba”, que se tornou viral em Karnataka (Índia) na década de 90.

O Peixe Grande e Begônia (Da Yu Hai Tang – 2016)

Há uma terra mística onde nenhum forasteiro pisou. Os espíritos que lá habitam, no entanto, conhecem nós mortais bem. Eles são responsáveis pelas emoções e desejos humanos, por estações, o passar do tempo… A protagonista, uma menina espírito chamada Chun, acabou de completar 16 anos e vai, em forma de golfinho, explorar a parte terrestre do mar para ver como é o mundo humano. Enquanto cruza o mar, Chun acaba entrando numa tempestade e se vê presa numa rede de pesca.

Belmonte (2018)

Belmonte é um homem de 43 anos, divorciado e perdido. Sua identidade está ancorada em uma bem-sucedida carreira como pintor. Ele está preparando uma importante exposição no Museu Nacional com a ajuda de sua filha Celeste, de dez anos. A menina, porém, fica dividida entre o pai e a mãe, que está grávida. A narrativa faz um retrato de um pai em crise de meia-idade e da força que uma criança pode ter.

O Patrão: Radiografia de um Crime (El patrón, radiografía de un crimen – 2014)

Um advogado defende um homem analfabeto cuja exploração sofrida pelo chefe enquanto trabalhava de açougueiro provocou uma tragédia. Baseado em caso real.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui