Eu garimpei no catálogo da Netflix os filmes mais indicados para aqueles que primam pela sensibilidade apurada. Relaxe no sofá e boa sessão!

À Espera de Um Milagre (The Green Mile – 1999)

Um agente penitenciário descobre que um detento no corredor final possui poderes misteriosos. Agora, ele precisa impedir a execução do condenado a todo custo.

La Misma Sangre (2019)

Um trágico acidente tira a vida da matriarca da família, mas os detalhes do evento fazem os filhos suspeitarem do próprio pai.

O Cristo Cego (El Cristo Ciego – 2016)

Michael é um mecânico que afirma ter experimentado uma revelação divina no deserto. Mas, longe de acreditar nele, os moradores da aldeiam o tratam como um louco. Uma tarde, ele descobre que um amigo de infância teve um acidente em uma cidade distante. Michael decide deixar tudo o que tem, e parte em uma peregrinação com os pés descalços e cura-o como um milagre.

Flores (Loreak – 2014)

A vida de Ane passa por uma reviravolta quando, semana após semana, ela começa a receber buquês de flores em sua casa. Sempre no mesmo horário, e sempre de forma anônima. Paralelamente, as vidas de Lourdes e de Tere também são afetadas por misteriosas flores. Um desconhecido deposita semanalmente flores no túmulo de alguém que foi importante para ambas. Essa é a história de três mulheres, três vidas alteradas por meros buquês de flores. Flores que fazem brotar nelas sentimentos que pareciam esquecidos… mas afinal, não são mais que flores.

Amor Além da Vida (What Dreams May Come – 1998)

Depois do falecimento de seus dois filhos, Chris Nielson (Robin Williams) e sua mulher Annie (Annabella Sciorra) passam por insuperáveis dificuldades emocionais. Ele vai para o Paraíso, onde conhece Albert (Cuba Gooding Jr), um rapaz de bom coração que vai ajudá-lo a se adaptar à nova existência. Para Annie, o falecimento do marido é a última gota que a prendia à vida, e ela acaba tomando uma decisão impulsiva. Porém, diferente de Chris, ela não vai ao Paraíso, mas sim a um lugar diferente, uma espécie de purgatório onde ficam as almas perturbadas. Quando descobre o destino da mulher, Chris pede ajuda a Albert e os dois saem em uma jornada em busca da salvação da alma de Annie, provando que o amor desafia qualquer infortúnio.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui