Puro SUSPENSE nestes filmes que ACABAM de entrar na NETFLIX

0

A semana na Netflix foi boa para os fãs do gênero, selecionei os melhores filmes de suspense que entraram no catálogo. Boa sessão!

No Fim do Túnel (Al Final del Tunel – 2016)

Joaquin é cadeirante e cansou de viver solitário em sua velha e escura casa. Por isso, decidiu alugar um de seus quartos para a stripper Berta e sua filha, Betty. A presença das duas alegra a casa e a vida de Joaquin. Mas sua tranquilidade termina quando ele descobre que um grupo de ladrões fez um túnel sob sua casa para roubar um banco.

À Queima-Roupa (Point Blank – 2019)

Para salvar sua esposa grávida, um enfermeiro (Anthony Mackie) é forçado a resgatar um suspeito de homicídio (Frank Grillo) do hospital onde trabalha, entrando numa trama contra o tempo entre criminosos rivais e policiais corruptos.

Atirador (Shooter – 2017)

Bob Lee Swagger (Mark Wahlberg) é um ex-atirador de elite dos Marines, que se afastou do trabalho após uma traição. Isolado em um refúgio remoto nas montanhas, Bob é encontrado pelo coronel aposentado Isaac Johnson (Danny Glover). Johnson lhe diz que o país precisa de sua ajuda, já que a vida do presidente está em risco e apenas suas habilidades em tiro de longa distância podem impedir que esta ameaça se concretize. Inicialmente relutante, Bob aceita o trabalho. Porém logo ele descobre que tudo é na verdade uma armação patrocinada por Johnson.

Sequestrando Stella (Kidnapping Stella – 2019)

Ela foi capturada na rua. Agora, Stella fará de tudo para arruinar os planos de seus sequestradores mascarados.

RECOMENDAMOS


Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here