Eu selecionei pérolas da comédia dentro do catálogo da Netflix, para garantir sua diversão em família. Boa sessão!

Loucos de Dar Nó (Stir Crazy – 1980)

O aspirante a dramaturgo Skip Donohue (Gene Wilder), e o pretendente a ator Harry Monroe (Richard Pryor), se laçam na estrada à procura do sucesso. Durante o caminho em busca da fortuna, eles acabam presos no Arizona. Fantasiados de passarinhos para uma promoção num banco, Skip e Harry, são confundidos com ladrões e vão parar atrás das grades.

Toc Toc (2017)

Seis personagens com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) se reunirão na sala de espera de um psiquiatra, a fim de resolver seus problemas. O psiquiatra nunca vai à terapia e serão eles que terão de chegar às suas próprias conclusões.

A Vida de Brian (Life of Brian – 1979)

Brian Cohen é um judeu que nasce numa manjedoura vizinha àquela onde, na mesma noite, nasceu Jesus Cristo. Anos depois, na Judeia do ano 33 d.C., Brian será confundido com o Messias por causa de uma série de eventos ridículos e, incapaz de livrar-se da fama, acaba tornando-se líder de um movimento religioso sem querer, julgado por Pôncio Pilatos.

Um Príncipe em Nova York (Coming to America – 1988)

Um príncipe africano (Eddie Murphy) muito rico e apaparicado vem à América em busca de uma noiva. Acompanhado pelo seu melhor amigo (Arsenio Hall), ele encontra rapidamente um trabalho, novos amigos, novos inimigos – e muitas complicações.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui