Estes filmes entraram agora no catálogo da Netflix e merecem sua atenção. Reduza a luz do ambiente, prepare aquele café saboroso e boa sessão!

Alérgica a Wi-Fi (Ang babaeng allergic sa wifi – 2018)

Uma doença rara força Norma a se mudar para uma cidadezinha remota, sem internet nem telefone. Como vai ficar sua vida sentimental num mundo 100% off-line?

Jogo na Escuridão (Game Over – 2019)

Uma onda de assassinatos ocorre na vizinhança. Uma designer de games com estresse pós-traumático precisa vencer seus próprios demônios para não ser a próxima vítima.

O Contador (The Accountant – 2016)

Christian Wolff (Ben Affleck) é um portador da Síndrome de Savant com mais afinidade por números do que por pessoas. Tendo um escritório de contabilidade em uma cidadezinha como fachada, ele trabalha como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo.

Indústria Americana (American Factory – 2019)

Um documentário sobre duas culturas, uma esperança. Quando um bilionário chinês reabre uma fábrica e contrata dois mil operários dos EUA, o otimismo inicial não resiste ao conflito entre as mentalidades da China tecnológica e da mão de obra norte-americana.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui