ÓTIMOS filmes para todos os gostos na NETFLIX

0

Eu selecionei os melhores filmes, de variados gêneros e épocas, para facilitar seu garimpo cultural. Boa sessão!

Idas e Vindas do Amor (Valentine’s Day – 2010)

O roteiro nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados.

Um Agente na Corda Bamba (Tightrope – 1984)

O detetive Wes Block (Clint Eastwood) precisa se equilibrar na linha tênue entre o trabalho e sua complicada vida pessoal quando é encarregado do caso de um criminoso.

Loucademia de Polícia (Police Academy – 1984)

Os novos recrutas incluem o mago dos efeitos sonoros, Larvelle Jones, o florista Moses Hightower, a tímida Laverne Hooks e o especialista Eugene Tackleberry. Os instrutores Harris e Callahan querem colocar estes “reforços” nas ruas antes da formatura.

Dennis, o Pimentinha (Dennis, the Menace – 1993)

Dennis (Mason Gamble) é um garoto que inferniza a vizinhança e George Wilson (Walter Matthau), um vizinho aposentado, parece ser o alvo preferido do menino. Alice Mitchell (Lea Thompson), a mãe de Dennis, começou em um novo emprego e logo se vê obrigada a viajar com Henry (Robert Stanton), seu marido. Como a fama de Dennis é notória nenhuma babá quer ficar tomando conta do garoto, mas Martha Wilson (Joan Plowright), a esposa de George, se prontifica em cuidar de Dennis.

Desenfreado (Chang-gwol – 2018)

Quando o príncipe Lee Cheong retorna a Joseon após o falecimento de seu irmão, encontra o reino atormentado por estranhas criaturas. Mas elas não são a única ameaça.

Firewall: Segurança em Risco (Firewall – 2006)

Jack Stanfield (Harrison Ford) é um especialista em segurança de computadores que trabalha para o Landrock Pacific Bank, cuja sede fica em Seattle. Jack é um executivo de confiança de alto nível, tendo construído sua carreira com o desenvolvimento dos mais eficazes sistemas anti-fraude do setor.

Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here