O final de semana está chegando, logo, selecionei os melhores filmes que acabam de entrar no catálogo da Netflix. Coloque sal na pipoca e boa sessão!

Animais Noturnos (Nocturnal Animals – 2016)

Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gylenhaal), seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

A Pequena Suíça (La pequeña Suiza – 2019)

Depois da descoberta do túmulo do filho de Guilherme Tell na cidade, os rabugentos moradores de um pequeno vilarejo no País Basco pedem anexação à Suíça.

Shakespeare Apaixonado (Shakespeare in Love – 1998)

Comédia romântica que se passa em 1593, mas com ares dos anos 90. Tudo começa quando o jovem Will Shakespeare (Joseph Fiennes) depara-se com uma provação: o bloqueio da criatividade. Não importa o quanto tente, ele não consegue buscar entusiasmo para escrever uma nova peça teatral. Mas então, num momento extraordinário em que a vida imita a arte, ele apaixona-se por Lady Viola (Gwyneth Paltrow), uma mulher que o faz viver sua própria aventura de amor.

Além da Realidade (When the Bough Breaks – 2016)

John e Laura Taylor são um casal jovem que quer desesperadamente um filho. Depois de tentarem muitas opções, eles finalmente contratam Anna, a mulher perfeita para ser barriga de aluguel, mas, ao longo da gestação, ela fica psicótica e perigosamente obcecada pelo futuro pai da criança.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui