Já é tradição no site este garimpo, então, prepare a pipoca com muita manteiga, recoste-se no sofá e boa sessão!

Loving: Uma História de Amor (Loving – 2016)

O casamento inter-racial de dois jovens em 1958 desencadeia uma batalha judicial que chega até a Suprema Corte americana. Baseado numa história real.

Quatro Vidas de Um Cachorro (A Dog’s Purpose – 2017)

Bailey, um cachorro muito esperto, vive em busca de um propósito para sua vida, e também para os seres humanos que ama. Ele morre e reencarna várias vezes, mas mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que foi o seu maior amigo. Depois de vir ao mundo diversas vezes, ele se pergunta se algum dia encontrará sua verdadeira missão na terra.

O Homem Que Viu o Infinito (The Man Who Knew Infinity – 2015)

Uma verdadeira história de amizade que mudou a matemática para sempre. Em 1913, Ramanujan, um gênio da matemática autodidata da Índia viaja para a o Colégio Trinity, na Universidade de Cambridge, onde ele se aproxima do seu mentor, o excêntrico professor GH Hardy, e luta para mostrar ao mundo o seu trabalho.

Detroit, a Cidade do Rock (Detroit Rock City – 1999)

Em 1978, quatro adolescentes embarcam numa louca aventura rumo ao show de sua banda favorita, o KISS, na cidade de Detroit. Levados pela paixão pelo grupo de rock, nada poderá impedir o grupo de assistir o grandioso espetáculo.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui