A seleção hoje no catálogo da Netflix é para todos os gostos. Do mestre Clint Eastwood à uma pérola recente de Bollywood. Boa sessão!

Sully – O Herói do Rio Hudson (Sully – 2016)

Um piloto faz um pouso forçado em um rio logo após a decolagem. Após salvar a vida de todos os passageiros, ele é aclamado e rigorosamente investigado. Dirigido pelo mestre Clint Eastwood.

Dor de Amor (Kabir Singh – 2019)

Um cirurgião de pavio curto mergulha no mundo das drogas, álcool e violência após o término turbulento de seu relacionamento.

Inferno (2016)

O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks), visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri.

Los Tigres del Norte: Histórias do Cárcere (Los Tigres del Norte en la Prisión de Folsom – 2019)

Johnny Cash era conhecido pelo uso de histórias em suas canções, que também é uma marca que caracteriza Los Tigres del Norte, a lendária banda mexicana que canta sobre a vida de gangues: traição, contrabando, enganar as autoridades e a vida em fuga. Agora, cinquenta anos após o concerto histórico de Cash na prisão de Folsom, a Netflix lança esse documentário de “Los Tigres”, que também conta com cenas do show na prisão, uma homenagem ao famoso programa de Johnny Cash.

Ajude o Devo Tudo ao Cinema a continuar existindo em apoia.se/devotudoaocinema



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui