Eu selecionei filmes para todos os gostos na NETFLIX, títulos que acabam de entrar no catálogo. Prepare aquela pipoca deliciosa e boa sessão!

Olmo e a Gaivota (Olmo and the Seagull – 2015)

Um mergulho poético e existencial na mente de uma atriz durante os nove meses de gravidez.

Mar em Fúria (The Perfect Storm – 2000)

Outubro de 1991. Acontecia a “tempestade perfeita”, uma combinação de fatores tão rara que acontece apenas uma vez por século. Com ondas do tamanho de prédios de dez andares e ventos a quase 200 km/h, poucas pessoas a viram e sobreviveram para contar história. Até que os tripulantes do Andrea Gail, um barco de pesca comercial, se viu bem no centro deste gigantesco inferno em alto-mar.

Caça aos Gângsteres (Gangster Squad – 2013)

Los Angeles, 1940. O cruel rei do crime nascido no Brooklyn Mickey Cohen (Penn), comanda a festa na cidade, ficando com um pedaço dos ganhos das drogas, armas, prostitutas e – se ele puder – cada aposta feita a oeste de Chicago. E ele o faz não apenas com a proteção de seus capangas, mas também policiais e políticos sob o seu controle. Essa influência é suficiente para intimidar até o mais bravo e durào dos policiais… exceto, talvez, o pequeno e secreto grupo liderado pelo Sargento John O’Mara (Brolin) e Jerry Wooters (Gosling), que se juntam para tentar colocar um fim no império de Cohen.

Ajuste de Contas (Grudge Match – 2013)

A história dos lutadores aposentados Billy “The Kid” McDonnen (De Niro) e Henry “Razor” Sharp (Stallone), rivais antigos que são convencidos a largar a aposentadoria e voltar ao ringue para uma última grande luta, 50 anos depois de seu último combate.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui