A Netflix caprichou muito desta vez, selecionei os melhores filmes para facilitar seu garimpo. Prepare a pipoca e boa sessão!

El Camino (El Camino – A Breaking Bad Movie – 2019)

Após sua dramática fuga do cativeiro, Jesse precisa se reconciliar com o passado para que consiga criar algum tipo de futuro. Você encontra a crítica do filme no site. 

Simplesmente Amor (Love Actually – 2003)

O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock. A vida de todos estes personagens se entrelaçam e são modificadas pela presença do amor em suas vidas.

Fratura (Fractured – 2019)

Dirigindo pelo país, Ray e sua esposa e filha param em uma área de descanso na estrada, onde sua filha cai e quebra o braço. Depois de uma corrida frenética para o hospital e um confronto com a enfermeira do check-in, Ray finalmente consegue levá-la a um médico. Enquanto a mulher e a filha descem para uma ressonância magnética, Ray, exausto, desmaia em uma cadeira no saguão. Ao acordar, não encontram registro ou conhecimento de que a família de Ray tenha dado entrada no hospital.

O Despertar de Motti (Wolkenbruch’s Wondrous Journey into the Arms of a Shiksa – 2018)

Sua mãe quer que ele se case com uma judia ortodoxa. O problema é que Moti está apaixonado pela descolada Laura, a colega de classe que nunca ganharia o aval materno.

Todo Mundo Quase Morto (Shaun of The Dead – 2004)

Shaun (Simon Pegg) trabalha como vendedor e divide uma casa com Ed (Nick Frost), seu melhor amigo, e Pete (Peter Serafinowicz). Ele costuma ir sempre ao pub local, mas Liz (Kate Ashfield), sua namorada, está cansada de lá. Além disto ela sempre reclama que ele não se separa de Ed, apesar de suas piadas bobas e seu desinteresse em fazer algo útil. Para resolver a questão Shaun aceita marcar um encontro com Liz em outro restaurante, mas se esquece de fazer a reserva. Irritada, ela decide terminar com ele. Shaun, arrasado, se embebeda no seu pub predileto ao lado de Ed, sem notar que as pessoas à sua volta estão se tornando zumbis, devido a um estranho fenômeno.



Viva você também este sonho...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui