Já é tradição, o seu garimpo cultural na Netflix tomará menos tempo com esta minha seleção, para você poder aproveitar mais. Boa sessão!

Sete Anos de Sorte (The Figurine – 2009)

Surpreendente filme nigeriano que conta a história de dois amigos e uma garota, azarados que mudaram suas vidas quando um deles descobre “Araromire”, uma figura misteriosa em um santuário abandonado que, segundo a lenda, concede sete anos de boa sorte. Mas ninguém lhes contou sobre os próximos sete anos…

La Vingança (2016)

Após flagrar uma traição da namorada com um chef argentino, um dublê vai para Buenos Aires com seu melhor amigo e um plano tosco para reconquistar seu amor.

Mercenários das Galáxias (Battle Beyond the Stars – 1980)

Akir é um planeta pacífico que está em perigo. Agora, sete mercenários vão unir forças para protegê-lo dos planos de um megalomaníaco intergaláctico.

O Gosto da Vingança (Dalkomhan Insaeng – 2005)

Sun-woo é o homem de confiança de Kang, um poderoso chefão da máfia. Sua nova missão é vigiar a jovem namorada de Kang para descobrir se ela tem um amante e, se confirmado, assassinar o casal. Quando ele finalmente encontra a garota com outro homem, ao invés de matá-los, Sun-woo resolve ajudar os dois a fugir do mafioso, em uma atitude inesperada e incoerente com sua reputação de assassino frio. Kang, inconformado com a traição, manda matar Sun-woo, que reage com uma vingança sangrenta e brutal.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui