A Netflix está caprichando bastante nas últimas semanas, após o crescimento da Amazon Prime. Não há nada melhor que a concorrência saudável para o consumidor, que sempre sai ganhando. Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar no catálogo. Boa sessão!

Amor e Tulipas (Tulip Fever – 2017)

Holanda, século XVII. O artista Jan van Loos (Dane DeHaan) é contratado para pintar o retrato do casal Sandvoort e imediatamente se apaixona pela jovem esposa do rico comerciante, Sophia (Alicia Vikander). Completamente envolvida no tórrido romance e cansada da existência infeliz ao lado do marido, ela decide fugir de casa para viver o amor.

A Incrível Aventura de Rick Baker (Hunt for the Wilderpeople – 2016)

Um adolescente rebelde e seu tio mal-humorado se perdem no deserto depois que a assistência social ameaça levar o garoto embora.

A Lavanderia (The Laundromat – 2019)

Por debaixo da superfície do mundo financeiro, um grande esquema de lavagem de dinheiro envolvendo as principais figuras políticas mundiais fluía desde 1970. Em 2017, o Consórcio Internacional de Jornalistas de Investigação publicou o maior vazamento de corrupção da história, baseado em 11,5 milhões de arquivos secretos obtidos a partir do escritório de advocacia Mossack Fonseca, no Panamá. A descoberta balança com vigor a esfera pública, causando uma crise na política internacional.

Dezessete (Diecisiete – 2019)

Hector, de 17 anos, está em um centro de detenção juvenil. Como parte da terapia de reintegração, ele é enviado para um centro de resgate de animais, onde encontra um cão tímido e esquivo como ele. Quando o cachorro desaparece, Hector decide fugir para encontrá-lo, acompanhado por seu irmão mais velho.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui