Pérolas que ACABAM de ENTRAR no catálogo da NETFLIX

0

Filmes para todos os gostos, que selecionei dentre os que acabam de entrar na Netflix. Você só precisa relaxar no sofá. Boa sessão!

Gravidade (Gravity – 2013)

Sandra Bullock interpreta a Dra. Ryan Stone, uma brilhante engenheira médica em sua primeira missão espacial, ao lado do veterano Matt Kowalsky (George Clooney) no comando de seu último voo antes da aposentadoria. Em uma operação de rotina fora da nave, o desastre acontece. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky à deriva no espaço, ligados um ao outro apenas por um cabo.

Sombra Lunar (In the Shadow of the Moon – 2019)

Filadélfia, 1988. Determinado a se tornar detetive, o policial Thomas Lockhart (Boyd Holbrook) segue os rastros de um misterioso serial killer que ataca a cada nove anos. Os crimes desafiam qualquer explicação científica e a obsessão de Lock em descobrir a verdade ameaça destruir sua carreira, sua família e sua sanidade.

Dizem por Aí… (Rumor Has It – 2005)

Sarah (Jennifer Aniston) viaja para a Califórnia para o casamento de sua irmã e acaba ouvindo que sua família serviu como inspiração para o filme “A Primeira Noite de um Homem”.

Invocação do Mal (The Conjuring – 2013)

Baseado em uma história real, o longa se passa em uma casa mal-assombrada, para onde uma família liderada por Lili Taylor e Ron Livingston se muda. Quando fica claro que uma entidade obscura os está perseguindo, eles chamam os investigadores paranormais Ed e Lorraine (Patrick Wilson e Vera Farmiga) para ajudar.

Mãe Só Há Uma (2016)

Baseado numa história real, “Mãe Só Há Uma” é um drama familiar que retrata a vida conturbada de um adolescente de 16 anos, que vai viver com outra família ao descobrir que sua mãe o roubou na maternidade, sendo obrigado a deixar a família que o criou. Isso ocorre em um momento em que sua vida apresenta transformações, inclusive no âmbito da sexualidade.

RECOMENDAMOS


Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here