A Netflix começa novembro com uma seleção de qualidade, filmes para todos os gostos. Prepare a pipoca, coloque gelo no refrigerante e boa sessão!

O Rei (The King – 2019)

Após o falecimento de seu pai, Henrique V (Timothée Chalamet) é coroado rei, obrigado a comandar a Inglaterra. O governante precisa amadurecer rapidamente para manter o país consideravelmente seguro durante o conflito contra a França.

Meu Irmão (Mon Frère – 2019)

Teddy, um jovem desabrigado, é acusado de algo que ele não cometeu, enquanto ele queria proteger seu irmãozinho. Isolado em um centro educacional, ele se vê confrontado com um mundo do qual ele não conhece as regras. Perdido entre outros jovens em dificuldade, ele conhece Enzo, de quem se torna amigo. Juntos, eles farão de tudo para escapar desse novo cotidiano.

Resgate do Coração (Holiday in the Wild – 2019)

Uma mulher (Kristin Davis) é largada pelo marido meros dias antes de uma viagem que os dois tinham programado para a África. Decidindo ir de qualquer jeito, ela reencontra o amor com um ambientalista (Rob Lowe).

American Son (2019)

Quando Jamal, seu filho adolescente, desaparece misteriosamente depois de sair com amigos, Kendra (Kerry Washington) e Scott (Steven Pasquale), um ex-casal, precisam enfrentar várias formas de preconceito durante a busca pelo paradeiro do jovem.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui