A Amazon Prime segue surpreendendo com uma lista abrangente e qualitativa, com pérolas de todas as épocas, nacionalidades e gêneros. Eu selecionei os melhores filmes dentre aqueles que acabam de entrar no catálogo. Boa sessão!

A Noite Que Nunca nos Encontramos (The Night We Never Met – 1993)

Brian está prestes a se casar, mas não quer entregar seu apartamento de solteiro. Para mantê-lo, o jeito é sublocá-lo a duas pessoas, cada um utilizando o apartamento em dias alternados. O fechamento do contrato, porém, abre as portas para paixões e confusões entre ele, o jovem Sam e a bela Ellen.

A Casa do Medo (Ghostland – 2018)

Uma mãe de duas crianças herda uma casa de sua tia e, na primeira noite, é atacada por invasores, tendo que lutar pela vida das filhas. 16 anos depois, as garotas, já crescidas e afastadas, retornam ao lugar e se deparam com estranhos acontecimentos.

O Destino de Uma Vida (Losing Isaiah – 1995)

Khaila (Halle Berry) abandona o filho recém-nascido. A criança é salva e adotada por Margaret (Jessica Lange), uma assistente social que passa a criar a criança com todo o carinho, como se fosse seu filho. Porém, anos depois, a mãe biológica descobre o paradeiro da criança e decide recuperar legalmente a posse do menino.

Lances Inocentes (Searching for Bobby Fischer – 1993)

Menino de sete anos de idade apresenta talento extraordinário para o xadrez. Seu pai, um cronista esportivo, começa a inscrevê-lo em torneios, nos quais é tido como uma revelação. A busca pelo sucesso ameaça tornar-se obsessiva, mas pai e filho têm uma rara oportunidade de reavaliar sua relação.

Mulheres no Front (Le Soldatesse – 1965)

Inédito no Brasil, inclusive em cinema, “Mulheres no Front” é uma das obras-primas do mestre Valerio Zurlini, diretor dos clássicos “A Moça com a Valise” e “O Deserto dos Tártaros”. Um grupo de mulheres “convocadas” para entreter os soldados italianos durante a Segunda Guerra. Zurlini mostra este episódio a partir do relacionamento dessas mulheres com três militares que as conduzem numa longa viagem a uma base militar numa região montanhosa da Grécia ocupada.

Rush – No Limite da Emoção (Rush – 2013)

Anos 1970. O mundo glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui