Eu selecionei os melhores filmes da nova leva de títulos na Amazon Prime, agora você só precisa preparar a pipoca e relaxar. Boa sessão!

Um Encontro Para Sempre (A Month by the Lake – 1995)

Em férias no Lago de Como na 2ª Guerra, uma inglesa de meia-idade se interessa por um oficial do exército britânico, mas uma jovem babá complica seus planos. Pérola pouco lembrada, com Vanessa Redgrave e Uma Thurman.

Um Bom Partido (Playing for Keeps – 2012)

Ex-atleta tenta se redimir de erros do passado treinando o time de futebol do filho, mas não consegue resistir às atraentes mães das crianças. Comédia romântica com Gerard Butler e Catherine Zeta-Jones.

Como Água Para Chocolate (1992)

Tita (Lumi Cavazos) nasceu na cozinha do rancho de sua família, quando sua mãe (Regina Torné) estava cortando cebolas. Ao crescer, Tita se apaixona por Pedro Muzquiz (Marco Leonardi), que deseja se casar com ela. Sua mãe veta o matrimônio, devido à tradição, e sugere que ele se case com Rosaura (Yareli Arizmendi), a irmã dois anos mais velha de Tita. Pedro aceita, pois apenas assim poderá estar perto de Tita. Sucesso na década de 90, uma boa adaptação do romance homônimo de Laura Esquivel.

Acima das Nuvens (Clouds of Sils Maria – 2014)

No auge de sua carreira internacional, Maria Enders (Juliette Binoche) é requisitada a atuar numa remontagem da peça que a tornou famosa vinte anos atrás. Ela parte com sua assistente (Kristen Stewart) para ensaiar em Sils Maria, uma região remota dos Alpes.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui