A Amazon Prime está inspirada neste final de ano, com diversão para todas as idades. Eu selecionei os melhores filmes para facilitar seu garimpo cultural. Boa sessão!

Vingadores – Ultimato (Avengers: Endgame – 2019)

Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo entrou em destruição por causa do estalar de dedos do Thanos, o titã louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O Relatório (The Report – 2019)

Depois do estrondo político e social causado pelo 11 de setembro, os agentes especializados da CIA iniciaram uma força-tarefa de interrogatórios utilizando táticas avançadas na intenção de descobrir aqueles que estavam, de alguma forma, acobertando ou planejando o ocorrido.

U-571 – A Batalha do Atlântico (U-571 – 2000)

Os navios aliados eram afundados diariamente pelos submarinos U alemães. A bordo do submarino S-33, o tenente Andrew Tyler (Matthew McConaughey) e seu superior, o comandante Mike Dahlgren (Bill Paxton), recebem ordens para se aproximar de forma camuflada de um destes submarinos no intuito de conseguir uma máquina de escrever que permitirá decifrar os códigos alemães utilizados no conflito.

Moonrise Kingdom (2012)

Anos 60, em uma pequena ilha localizada na costa da Nova Inglaterra. Sam (Jared Gilman) e Suzy (Kara Hayward) sentem-se deslocados em meio às pessoas com que convivem. Após se conhecerem em uma peça teatral na qual Suzy atuava, eles passam a trocar cartas regularmente. Um dia, resolvem deixar tudo para trás e fugir juntos. O que não esperavam era que os pais de Suzy (Bill Murray e Frances McDormand), o capitão Sharp (Bruce Willis) e o escoteiro-chefe Ward (Edward Norton) fizessem todo o possível para reencontrá-los. Grande filme do diretor Wes Anderson.

Hotel Ruanda (Hotel Rwanda – 2004)

Em Ruanda, no ano de 1994, um conflito político eliminou quase um milhão de pessoas em cem dias. O mundo fechou os olhos, mas um homem abriu os seus braços e fez a diferença. Paul era o gerente de um sofisticado hotel na capital quando o conflito começou. Munido apenas de coragem, abrigou no hotel mais de 1200 adultos e crianças.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui