Ótimos filmes na safra recente do catálogo (cada vez melhor) da Amazon Prime. O destaque vai para “John Wick 3”, lançamento que acaba de sair das salas de cinema. Boa sessão!

John Wick 3 – Parabellum (2019)

John Wick (Keanu Reeves) está fugindo por dois motivos… ele está sendo caçado por um contrato de $14 milhões de dólares por sua vida, e por quebrar uma regra central: tirar uma vida dentro do Hotel Continental.

Grande Hotel (Four Rooms – 1995)

Na véspera de Ano Novo, no Mon Signor Hotel, um tradicional hotel de Hollywood que agora passa por uma crise, acontecem quatro histórias curiosas que envolvem Ted (Tim Roth), um mensageiro, em seu primeiro dia de trabalho.

Chinatown (1974)

Jack Nicholson é o detetive Jake Gittes, sobrevivendo no clima ensolarado e de moral obscura, na Califórnia do período anterior à guerra. Contratado por uma bela socialite (Faye Dunaway) para investigar o caso extraconjugal de seu marido, Gittes é colhido num furacão de situações dúbias.

A Casa dos Espíritos (The House of the Spirits – 1993)

A história do Chile da década de 20 aos anos 70 é contada através da saga da família Trueba, que começa com a união de um homem simples (Jeremy Irons), que fica rico, com uma jovem (Meryl Streep) de poderes paranormais. A saga se desenvolve até esta família ser atingida pelo golpe militar, que no início da década de 70 derrubou o presidente Salvador Allende.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui