É uma enxurrada de ótimos filmes na Netflix, selecionei os melhores para você valorizar o tempo corrido de final de ano. Prepare a pipoca e boa sessão!

Dois Papas (The Two Popes – 2019)

Filme centrado na relação entre o Papa Bento XVI e o Papa Francisco. Produção da Netflix com direção do brasileiro Fernando Meirelles. O filme aborda o relacionamento e as visões opostas entre dois dos líderes mais poderosos da Igreja Católica, que devem refletir sobre seus próprios passados e as demandas do mundo moderno para guiar a igreja para frente.

Um Reino Unido (A United Kingdom – 2016)

Seretse Khama (David Oyelowo), primeiro presidente do Botswana, causa complicações de proporções nacionais ao se casar com uma mulher branca.

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (Eternal Sunshine of the Spotless Mind – 2004)

Ao descobrir que sua ex-namorada se submeteu a um tratamento experimental para apagá-lo de suas lembranças, Joel decide passar pelo mesmo processo. Porém, durante a experiência, ele percebe que não quer esquecê-la.

Os Indomáveis (3:10 to Yuma – 2007)

Dan Evans (Christian Bale) é um jovem rancheiro que enfrenta dificuldades financeiras e está prestes a perder as terras onde vive com sua família.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui