Uma ENXURRADA de ótimos filmes que ACABAM de entrar na NETFLIX

0

Para facilitar o seu garimpo cultural, eu selecionei os 12 melhores filmes que acabam de entrar na Netflix. Prepare a pipoca e boa sessão!

A Menina e o Leão (Mia and the White Lion – 2018)

Aos 11 anos, Mia (Daniah De Villiers) vê-se obrigada a deixar Inglaterra e partir para África do Sul. A adaptação é difícil e ela só quer regressar a casa. Mas, quando conhece um filhote de leão branco, tudo se altera onde faz recuperar a alegria.

O Grande Gatsby (The Great Gatsby – 2013)

O aspirante a escritor Nick Carraway (Tobey Maguire) deixa o centro-oeste americano e chega a Nova York na primavera de 1922, uma era de jazz resplandecente. Perseguindo seu próprio sonho americano, Nick vira vizinho de um misterioso e festeiro milionário, Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio), quando vai viver do outro lado da baía com sua prima Daisy (Carey Mulligan).

Invencível (Unbroken – 2014)

O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.

Jane Eyre (2011)

Depois de morar na casa da tia, órfã é enviada para estudar em um internato. Quando se torna adulta, ela começa a trabalhar como governanta na casa de um homem misterioso e acaba se apaixonando por ele.

Christine (2016)

No ano de 1974, Christine Chubbuck (Rebecca Hall), ambiciosa e talentosa repórter de uma emissora local de televisão, entra em crise por frustrações profissionais e amorosas e toma uma decisão que os telespectadores em Sarasota, Flórida, jamais esquecerão. Baseado numa história real.

Longa Jornada Noite Adentro (Di qiu zui hou de ye wan – 2018)

Um homem volta a Guizhou e encontra pistas de uma mulher misteriosa. Ele recorda o verão que passou com ela vinte anos atrás.

A Teoria de Tudo (The Theory of Everything – 2014)

Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

Milagres do Paraíso (Miracles from Heaven – 2016)

O longa conta a história de uma família cuja filha de 10 anos é diagnosticada com uma doença rara. Após passar por vários médicos tentando encontrar a cura, ou pelo menos um alívio para a doença, a garota se recupera milagrosamente após um acidente.

Ray (2004)

Ray Charles (Jamie Foxx) nasce em Albany, uma pequena e pobre cidade do estado da Georgia. Ray fica cego aos 7 anos. Inspirado por uma dedicada mãe independente, que insiste que ele deve fazer seu próprio caminho no mundo, Ray encontrou seu dom em um teclado de piano.

Vivos (Alive – 1993)

Na tarde de uma sexta-feira, dia 13 de outubro de 1972, começou uma das mais controvertidas e inspiradoras histórias de sobrevivência, quando um avião que levava um time de jovens jogadores de rugby do Uruguai caiu na cordilheira dos Andes.

Adeus, Índia (Viceroy’s House – 2017)

Em 1947, Lord Mountbatten que assumiu o posto de último vice-rei, encarregado de entregar a Índia de volta ao seu povo, vivia no andar de cima, onde foi a casa de governantes britânicos, enquanto que 500 hindus, muçulmanos e sikhs servos viviam no andar de baixo.

Contatos Imediatos do Terceiro Grau (Close Encounters of the Third Kind – 1977)

O operário da rede de cabos Roy Neary (Richard Dreyfuss), juntamente com outras pessoas, experimenta um contato imediato de terceiro grau, testemunhando a presença de extra-terrestres no céu. Após o evento que mudou a sua vida, a inexplicável visão de uma estranha imagem como a de uma montanha o perturba constantemente.

Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here