Se você ama o cinema de terror e não assinou a plataforma Darkflix, está perdendo tempo. Selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar no catálogo. Pegue sua taça de vinho tinto e boa sessão!

Macabro (1980)

Uma dona de casa de Nova Orleans, deixa a filha e o filho sozinhos em casa para se encontrar com o amante. Horas depois ela recebe um telefonema comunicando o falecimento de seu filho. Desesperada, ela e o amante saem de carro em alta velocidade e acabam se envolvendo em um grave acidente. Dirigido por Lamberto Bava.

O Castelo Maldito (Castle Freak – 1995)

O filme foi lançado em VHS com o título “Herança Maldita”, direção de Stuart Gordon. John Reilly e Susan viajam com a filha para a Itália, onde ficarão hospedados num castelo herdado pela família. Quando começam a aparecer corpos pelos corredores do castelo, John descobre que uma terrível criatura habita o interior da construção e ele terá que lutar para salvar a vida da esposa e da filha.

Bonecas Macabras (Dolls – 1987)

Clássico oitentista dirigido por Stuart Gordon. Um grupo de viajantes passa a noite em uma mansão com um casal de idosos que são criadores de bonecas. No entanto, um dos viajantes descobre que as bonecas que o casal faz são, na verdade, humanos que foram miniaturizados por eles, e transformados em bonecas para seus planos macabros.

O Cremador (Spalovac Mrtvol – 1969)

Em uma Tchecoslováquia prestes a ser invadida pelas forças alemãs durante a guerra, cremador nacionalista se contamina por sua ideologia e passa gradualmente a demonstrar comportamento estranho e obsessivo para com seus compatriotas e sua família. Pérola dirigida por Juraj Herz.

Pelo Amor e Pela Morte (DellaMorte DellAmore – 1994)

Dirigido por Michele Soavi. Francesco Dellamorte (Everett) é guarda do cemitério de uma pequena cidade algures, num momento indeterminado do tempo. Há um mistério naquele local que ninguém consegue explicar, mas que todos parecem aceitar com naturalidade: os falecidos voltam à vida.

As Uvas da Morte (Les Raisins de la Mort – 1978)

Dirigido por Jean Rollin. Uma jovem, viajando pelo interior da França para encontrar o namorado que trabalha numa vinícola, descobre que um novo pesticida experimental espalhado nas videiras está transformando as pessoas em zumbis.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui