Eu selecionei os melhores filmes que acabam de entrar na Amazon Prime, então, prepare a pipoca, diminua a luz ambiente e boa sessão!

Nada é Para Sempre (A River Runs Through It – 1992)

Início do século XX, Missoula, Montana. A família MacLean é comandada pelo reverendo MacLean (Tom Skerritt) e sua amada esposa (Brenda Blethyn). Apesar de ser rígido na educação de seus filhos, Norman (Craig Sheffer) e Paul (Brad Pitt), também os encoraja. Entre o reverendo e os filhos sempre houve o hábito de pescar, na verdade não havia uma clara linha que dividisse religião de pescaria. Belo filme dirigido por Robert Redford.

Jovem Mulher (Jeune Femme – 2017)

Sem dinheiro, dona apenas de um gato e com todas as portas batendo na sua cara, Paula retorna à Paris após uma longa ausência. Repentinamente abandonada pelo namorado, sua odisseia durante o dia e a noite está apenas começando: uma jornada para redescobrir a integridade de sua alma e sua independência. Ela só tem certeza de uma coisa: está determinada a recomeçar novamente e o fará com estilo e carisma.

A Batalha das Correntes (The Current War – 2017)

Ambientado no final do século XIX, o filme conta a história da Guerra das Correntes, uma disputa entre Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Edison fez uma campanha pela utilização da corrente contínua para isso, enquanto Westinghouse defendia a corrente alternada.

As Maravilhas de Roma (Per non Dimenticarti – 2008)

Nove mulheres, nove vidas, nove retratos íntimos da maternidade que vão direto ao coração com humor e esperança, enquanto esperam ansiosamente para se tornar mães de uma nova geração. Eles sonham com um novo mundo sem guerra.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui