Eu selecionei os melhores filmes dentre aqueles que acabam de entrar na Amazon Prime. Prepare a pipoca, coloque gelo no refrigerante e boa sessão!

Retrato de Uma Jovem em Chamas (Portrait de la Jeune Fille en Feu – 2019)

Na França do século XVIII, Marianne (Noémie Merlant) é uma jovem pintora que recebe a tarefa de pintar um retrato de Héloïse (Adèle Haenel) para seu casamento, sem que ela saiba. Passando seus dias observando Héloïse e as noites pintando, Marianne se vê cada vez mais próxima de sua modelo conforme os últimos dias de liberdade dela antes do iminente casamento se veem prestes a acabar.

Jexi – Um Celular Sem Filtro (Jexi – 2019)

Phil (Adam Devine) é um rapaz que não tem amigos e sua vida amorosa é inexistente. Ele se depara com os serviços de inteligência artificial de Jexi (Rose Byrne) quando é forçado a atualizar seu telefone. Com Jexi, ele tem companhia e orientação em tudo o que faz. Porém, quando o rapaz perde gradativamente a dependência em usar o celular, Jexi se transforma em um pesadelo ao tentar trazê-lo de volta para ela, mesmo que isso signifique arruinar suas chances de obter sucesso na vida.

Peça perdão a Deus, Nunca a Mim (Chiedi perdono a Dio… non a me – 1968)

Enquanto Cjamango McDonald está longe de seu rancho, seis bandidos atacam e eliminam todos os membros de sua família. Rompido por essa tragédia, ele se propõe a se vingar. Faroeste spaghetti dirigido por Vincenzo Musolino.

Hércules, Sansão e Ulisses (Ercole sfida Sansone – 1963)

Clássico peplum rodado na Itália, que reúne os três homens mais fortes do mundo (os musculosos Hércules, Sansão e Ulisses, heróis bíblicos e mitológicos) unindo forças para salvar a Grécia das mãos dos filisteus.

Hampstead: Nunca é Tarde para Amar (Hampstead – 2017)

Inspirado na história real de Emily (Diane Keaton), uma viúva americana que mora em Hampstead Village, em Londres, considerado um local tranquilo no meio da metrópole. Um dia, ela repara em um homem vivendo em casa simples e conhece Donald (Brendan Gleeson), que mora há 17 anos no local, mas está sendo ameaçado por promotores imobiliários que querem fazer de tudo para tirá-lo dali.

A Princesa Prometida (The Princess Bride – 1987)

Clássico oitentista, dirigido por Rob Reiner. A princesa Buttercup é raptada por uma gangue com um plano mirabolante para criar um incidente internacional. Seus membros logo descobrem que estão sendo perseguidos pelo pirata Roberts, que pode ser também Westley, o único – porém já esquecido – amor da princesa.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui