Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Netflix, para facilitar seu garimpo. Prepare a pipoca e boa sessão!

Love Aaj Kal (2020)

A própria palavra “Amor” traz consigo uma infinidade de sentimentos e significados, que mudam constantemente ao longo do tempo. Embora a expressão do amor tenha mudado ao longo dos anos, a emoção ainda permanece a mesma? Alguém descobriu o caminho perfeito para o amor? Os protagonistas, Veer e Zoe, percorrem esse caminho complicado do amor enquanto tentam a sorte em encontrar as respostas para essas perguntas.

Ilha do Medo (Shutter Island -2010)

Em 1954, uma dupla de agentes federais investiga o desaparecimento de uma mulher que estava hospitalizada. Ao viajarem para Shutter Island – ilha localizada em Massachusetts – para cuidar do caso, eles ficam presos no local e emaranhados numa rede de intrigas. FILMAÇO do diretor Martin SCORSESE.

A Época da Inocência (The Age of Innocence – 1993)

Nova York, 1870. Um advogado (Daniel Day-Lewis) está de casamento marcado com uma jovem (Winona Ryder) da aristocracia local, quando uma condessa (Michelle Pfeiffer), prima de sua noiva, volta da Europa após separar-se do marido. As ideias dela chocam a tradicional sociedade americana e, ao tentar defendê-la, o advogado se apaixona por ela e é correspondido. Pérola do diretor Martin SCORSESE.

Despedida em Grande Estilo (Going In Style – 2017)

Três amigos idosos, Albert (Alan Arkin), Joe (Michael Caine) e Willie (Morgan Freeman), que vivem de doações e, para sair da pobreza, decidem tramar um plano arriscado. Refilmagem de “Despedida em Grande Estilo” (1979).



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui