Eu selecionei os melhores títulos, dentre os que acabam de entrar na Amazon Prime, para facilitar o seu garimpo cultural. Prepare a pipoca e boa sessão!

O Seu Jeito de Andar (Barefoot – 2014)

O filho (Scott Speedman) de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica (Evan Rachel Wood) que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.

Woody Allen – Um Documentário (Woody Allen: A Documentary – 2011)

Woody Allen concordou em falar às câmeras sobre a sua carreira e o seu processo de trabalho. Com um acesso sem precedentes, Robert Weide acompanhou o diretor durante um ano e meio – das filmagens de “Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos” à estreia de “Meia-Noite em Paris” em Cannes.

O Lenço Amarelo (The Yellow Handkerchief – 2008)

Numa cidade ribeirinha em Louisiana, Martine (Kristen Stewart) viaja com Gordy (Eddie Redmayne), jovem que acabara de conhecer. Logo eles conhecem o lacônico Brett (William Hurt), que acaba de sair da prisão. O trio embarca numa viagem repleta de descobertas e surpresas.

Dois Irmãos – Uma Jornada Fantástica (Onward – 2020)

Num mundo encantado habitado por diversas criaturas mágicas como fadas, trolls e unicórnios, dois irmãos elfos tentam através da magia viver um último dia com o pai, falecido quando eram pequenos. Nova pérola da PIXAR.

Código de Honra (Puncture – 2011)

Mike (Chris Evans) e Paul (Mark Kassen) são advogados e sócios. O primeiro tem uma vida marcada pelo vício, já o segundo leva uma vida familiar estável. Os dois aceitam o caso de Vicky Rogers (Vinessa Shaw), uma enfermeira infectada. Com a ajuda de um engenheiro, esta mulher desenvolveu um novo tipo de agulha, mas ninguém comprou a patente da invenção. Mike e Chris decidem levar o caso aos tribunais, enfrentando uma das companhias médicas mais poderosas, defendida por um advogado renomado.

A História de Uma Criança com Fome (Toast – 2010)

Baseado na biografia do chef Nigel Slater, Toast é situada na década de 1960, e acompanha a vida de um rapaz que, ao perder a mãe, enfrenta dificuldades de se relacionar com o pai e a madrasta, buscando na culinária uma forma de se expressar e superar as dificuldades.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui