Eu selecionei ótimos filmes na Netflix com roteiros que surpreendem, daqueles desfechos embasbacantes até títulos que entregam muito mais do que a proposta prometia. Prepare a pipoca e boa sessão!

Kahaani (2012)

Vidya Bagchi (Vidya Balan) foi de Londres para a Índia, grávida, procurar seu marido desaparecido. O caso do desaparecimento fica cada vez mais complexo, e a entrada de agentes do governo em sua resolução mostra que há muito a se desvendar nesta história. EXCELENTE suspense.

Durante a Tormenta (Durante la Tormenta – 2018)

Um defeito no espaço-tempo permite que Vera salve a vida de um garoto, mas isso a leva a perder a própria filha. Agora, seu único objetivo é recuperá-la.

Killa (2016)

Chinu vive as dores do crescimento ao mudar da cidade para o campo e se deparar com uma cultura juvenil muito diferente da que ele conhece. Um menino indiano com 11 anos de idade, que acaba de perder seu pai e é obrigado a se adaptar a uma nova escola em uma pequena aldeia.

Pad Man (2018)

O filme é baseado na história real de Arunachalam Muruganantham, inventor de uma máquina que produz absorvente feminino de baixo custo, ajudando a conscientizar a população sobre práticas anti-higiênicas tradicionais na Índia rural.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui