Eu selecionei ótimos filmes de suspense na Netflix para facilitar seu garimpo cultural. Prepare a pipoca e boa sessão!

Rastros de Um Sequestro (Gi-eok-ui Bam – 2017)

Jin-Seok (Kang Ha-Neul) admira seu irmão mais velho Yoo-Seok (Kim Moo-Yul), que é perfeito para ele. Yoo-Seok é sequestrado e volta 19 dias depois, mas ele não se lembra de nada. E retorna uma pessoa diferente. Jin-Seok luta para revelar a verdade escondida por trás de Yoo-Seok.

Roubando Vidas (Taking Lives – 2004)

A agente especial do FBI Illeana Scott (Angelina Jolie) é perita em perfil criminal e não crê nas técnicas tradicionais. Sua abordagem não-convencional é muitas vezes o único meio de descobrir a identidade dos criminosos, para que a polícia os capture.

Paixão Obsessiva (Unforgettable – 2017)

Quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson). Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.

Quem com Ferro Fere (Quien a hierro mata – 2019)

Após o falecimento de seu irmão Sergio, o enfermeiro de asilo Mario (Luis Tosar) se prepara para um novo capítulo da sua vida com a chegada de seu primeiro filho. Mas, quando um chefe criminoso é enviado ao asilo para os cuidados de Mario, ele começa a questionar se seu dever é mais importante que as vidas que este homem destruiu.

Colega de Quarto (The Roommate – 2011)

Uma estudante acaba de chegar à Universidade e descobre que precisa dividir o quarto com Rebecca (Leighton Meester). Sara (Minka Kelly) só não imagina que sua colega de quarto se tornará obcecada por ela, podendo colocar sua vida em risco.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui