Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Netflix, para facilitar seu garimpo cultural. Boa sessão!

O Show de Truman (The Truman Show – 1998)

Pacato vendedor de seguros (Jim Carrey) tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que é o astro, desde que nasceu, de um show de televisão dedicado a acompanhar todos os passos de sua existência.

Bravura Indômita (True Grit – 2010)

O filme acompanha o bêbado, grosseiro e totalmente destemido comissário Rooster Cogburn. O rabugento Rooster é contratado por uma decidida garota para encontrar o homem que eliminou seu pai e fugiu com as economias da família. Quando a nova patroa de Cogburn insiste em acompanhá-lo na empreitada, voam faíscas. Mas a situação vai de problemática a desastrosa quando o inexperiente, mas entusiasmado, Texas Ranger entra na festa.

Rio Grande (1950)

Após a Guerra Civil americana, a União vira as atenções para os Apaches. O oficial Kirby Yorke (John Wayne) inicia o treinamento de novos recrutas no local, sendo que um deles é seu filho, que ele não encontrava havia 15 anos. Ele o manda de volta para casa, mas o garoto não aceita e decide lutar. Quando reencontra a esposa, Kirby tenta reunir a família e recriar os laços de amor e vida que já se perderam. Clássico do diretor JOHN FORD.

Indiana Jones e o Templo da Perdição (Indiana Jones and the Temple of Doom – 1984)

Indy (Harrison Ford), seu pequeno parceiro Short Round (Ke Huy Quan) e a cantora de boate Willie Scott (Kate Capshaw) voam alto sobre o Himalaia, caem numa desesperadora perseguição num trole em alta velocidade e finalmente fazem uma arrepiante escapada de uma mina de escravos na Índia.

Jasão e os Argonautas (Jason and the Argonauts – 1963)

Clássico que transformou RAY HARRYHAUSEN em um nome reconhecido internacionalmente. O filme conta a história do lendário herói grego Jasão (Todd Armstrong) que liderou um time de aventureiros em uma perigosa busca pelo lendário velo de ouro.

O Resgate do Soldado Ryan (Saving Private Ryan – 1998)

Durante a Segunda Guerra Mundial, o alto comando do exército descobre que quatro irmãos Ryan estavam nas forças armadas e que três deles foram eliminados. O Capitão John Miller (Tom Hanks) é designado para salvar o último soldado da família Ryan que ainda está vivo e retirá-lo do conflito. FILMAÇO de Steven Spielberg.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui