Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Amazon Prime. Prepare a pipoca e boa sessão!

Expedição Kon Tiki (Kon-Tiki – 2012)

Em 1947, Thor Heyerdahl tinha uma tese ousada para a época: ele acreditava que a Polinésia tinha sido ocupada primeiro pelos povos da América do Sul e não pelos povos do oeste, como diziam os livros de História. Para comprovar que essa versão da história era possível, Thor decidiu construir uma pequena jangada com os mesmos materiais de séculos atrás e chamou cinco tripulantes inexperientes para partir com ele em uma viagem de três meses.

O Estranho Thomas (Odd Thomas – 2013)

Um cozinheiro de uma pequena cidade no deserto da Califórnia tem uma habilidade especial: ver espíritos e forças do além. Pérola com WILLEM DAFOE.

A Estranha Perfeita (La vie en miettes – 2011)

Arnaud (Bruno Debrandt), um homem infeliz que acaba de herdar uma enorme fortuna, descobre que Anaïs (Audrey Fleurot), sua esposa, foi hospitalizada após um acidente de carro. Mas ela foi substituída por uma mulher desconhecida que afirma ser Anaïs… Ela tem inclusive documentos de identificação para provar isso.

O Garoto do Alabama (Alabama Moon – 2009)

Moon Blake acaba de ser lançado em uma aventura que ele não estava esperando. Moon sempre viveu no deserto com seu pai, sobrevivendo com o que puderam encontrar. Mas tudo muda quando seu pai falece e ele cai nas mãos da lei.

Os Jovens Pistoleiros (Young Guns – 1988)

O famoso William H. Bonney – Billy, the Kid – lidera seus amigos na missão de capturar os responsáveis pelo falecimento de um amigo. Mas Billy e seus pistoleiros acabam eliminando os culpados em vez de trazê-los de volta à cidade, passando também a ser caçados pela lei.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui