Eu selecionei os melhores filmes dentre aqueles que acabam de entrar na Amazon Prime. Prepare a pipoca e boa sessão!

A História do Amor (The History of Love – 2017)

A história de um livro há muito tempo perdido que, misteriosamente, reaparece e conecta um velho à procura de seu filho com uma garota em busca de uma cura para a solidão de sua mãe. Dirigido por Radu Mihaileanu, do excelente “O Concerto”.

Fantasmas do Passado (Ég Man Þig – 2017)

Três jovens propõem-se a recuperar uma velha casa de uma aldeia abandonada, localizada nos Fiordes Ocidentais islandeses. Mas não imaginam o cataclismo que este inofensivo trabalho vai desencadear. ÓTIMO suspense.

Meus Dias no Cairo (Cairo Time – 2009)

Juliette (Patricia Clarkson) trabalha como editora de uma revista no Canadá. Ela e seu marido (Tom McCamus), um funcionário da ONU que trabalha em Gaza, resolvem se encontrar no Cairo durante o período de férias. Atarefado, o marido acaba não chegando no dia combinado e pede para que seu amigo Tareq (Alexander Siddig) cuide de sua esposa. Juliette vai aos poucos se apaixonando pela cidade e pelo novo amigo.

Perfeita é a Mãe! (Bad Moms – 2016)

Uma mulher (Mila Kunis), com uma vida aparentemente perfeita – bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego etc. – acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações de sua vida. Cansada desse estado, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas que ela para sair em uma jornada de libertação.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui