O Fantaspoa, o maior festival de cinema fantástico da América Latina, fechou parceria com a Darkflix para a realização da XVI edição de forma totalmente online e gratuita. A programação contará com mais de 110 filmes (entre curtas e longas-metragens) de mais de 35 países. Também serão promovidas lives com cineastas, palestras e masterclasses. É um evento IMPERDÍVEL, que acontece de 24 de julho à 2 de agosto. Se você ainda não assinou a plataforma, o momento é AGORA.

E, aproveitando o ensejo, selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Darkflix. Prepare a pipoca e boa sessão!

Usina de Monstros (Quatermass II: Enemy from Space – 1959)

O dr. Bernard Quatermass quase sofre um acidente de carro quando um casal atravessa seu caminho e saem fora da via. Ao saber do que se tratava, vê que o homem está queimado no rosto por um meteoro que caiu em Willingdon Flats. Ao retornar à base do projeto lunar no qual vem se dedicando recebe informação de que vários desses meteoritos estavam caindo nessas imediações de forma ordenada e estranha. CLÁSSICO imperdível da HAMMER.

A Profecia (The Omen – 1976)

Quando Kathy Thorn (Lee Remick) dá a luz a um bebê que nãos sobrevive, seu marido Robert (Gregory Peck) decide protegê-la da devastadora verdade e substitui seu filho por um órfão, desconhecendo as origens satânicas da criança. Pérola do terror, um dos MELHORES filmes do gênero.

Cidade Maldita (Incubo sulla Città Contaminata – 1980)

O jornalista Dean Miller é enviado ao aeroporto para cobrir a chegada de um cientista famoso, que irá falar pela primeira vez ao público sobre o vazamento de uma usina nuclear próxima. Porém, quando o avião pousa, descobre-se que tanto o cientista quanto a tripulação foram contaminados pela radiação e se transformaram em mortos-vivos.

O Corvo (The Raven – 1935)

A linda Jean Thatcher sofre um acidente de carro. De imediato, seu pai e um amigo imploram ao cirurgião aposentado, Dr. Richard Vollin, que faça uma cirurgia de emergência para restaurar a saúde da moça.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui