Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Netflix. Prepare a pipoca e boa sessão!

Sozinhos em Paris (Seuls Two – 2008)

Um policial parisiense desastrado está determinado a capturar o ladrão que o engana repetidamente, mesmo quando aparentemente eles se tornam os dois últimos homens da Terra.

Indiana Jones e a Última Cruzada (Indiana Jones and the Last Crusade – 1989)

Os inimigos alemães de Indy estão de volta e sequestraram seu pai, o professor Henry Jones Sr. (Sean Connery), para ajudá-los em sua busca do Santo Graal. Seguindo a pista da América até Veneza e aos desertos da Terra Santa, só depende de Indy (Harrison Ford) salvar seu pai, salvar o Graal e salvar o dia.

Treze Homens e Um Novo Segredo (Ocean’s Thirteen – 2007)

O maior golpe de todos os tempos. Danny Ocean (George Clooney) comanda o grupo mais uma vez, portanto todos estão em boas mãos. Ninguém vai se machucar. A não ser o traiçoeiro e poderoso chefão de Vegas Willy Bank (Al Pacino).

Jack Reacher – O Último Tiro (Jack Reacher – 2012)

Um crime brutal foi cometido contra cinco pessoas ao mesmo tempo e um atirador de elite, veterano de guerra, foi acusado sem muita chance de defesa. Durante o interrogatório, ele cita apenas o nome de Jack Reacher (Tom Cruise), um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui