Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Netflix. Prepare a pipoca e boa sessão!

A Filha do General (The General’s Daughter – 1999)

Um conceituado general (James Cromwell), que está sendo cotado para compor uma chapa que concorrerá à presidência dos Estados Unidos, sofre um grande revés quando sua filha (Leslie Stefanson), uma capitã do exército, é encontrada desfalecida em uma base militar. Imediatamente um investigador (John Travolta) do exército, que agia sob disfarce, é chamado para investigar o caso, junto com uma advogada (Madeleine Stowe), que também tenta entender a razão do crime.

Corra Que a Polícia Vem Aí 33 1/3 (Naked Gun 33 1/3: The Final Insult – 1994)

O detetive Frank Drebin (Leslie Nielsen) está aposentado e enfrenta problemas com sua esposa, Jane (Priscilla Presley). Ele volta à ativa quando um criminoso consegue escapar, ameaçando executar um plano durante a cerimônia de entrega do Oscar. Para evitar que o plano tenha sucesso, Frank decide se disfarçar e se infiltrar na festa.

Flashdance (1983)

Uma jovem de garra e talento não mede esforços para realizar o sonho de se tornar uma bailarina. Para tanto, durante o dia ela trabalha como operária e à noite solta seu corpo no ritmo alucinante das discotecas.

Último Voo Para Abuja (Last Flight to Abuja – 2012)

Surpreendidos por um pouso de emergência, os passageiros de um voo na Nigéria enfrentam o passado e o medo da finitude. Baseado em uma história real.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui