Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Amazon Prime. Prepare a pipoca e boa sessão!

Alcatraz: Fuga Impossível (Escape from Alcatraz – 1979)

São Francisco, 1960. Frank Morris (Clint Eastwood) é um condenado que tem várias tentativas de fugas em seu histórico. Ele é enviado para Alcatraz, uma prisão de segurança máxima que também é conhecida como A Rocha e que fica em uma ilha.

Muklawa (2019)

A história começa quando os pais de Shinda e Nimma resolvem arrumar duas irmãs para se casarem com eles. Os irmão ficam muito empolgados, principalmente Shinda, o irmão mais novo. Tudo ocorre muito bem na cerimônia de casamento dos dois irmãos, mas o que Shinda não sabia é que somente a noiva do irmão mais velho viria morar com eles, a mais nova só poderia vir depois que fosse realizada a cerimônia do “Muklawa”.

Traitement de Choc (1973)

Hélene Masson procura uma clínica de luxo com objetivo de fazer um tratamento de rejuvenescimento. Logo começam a acontecer situações estranhas. Quando um dos funcionários do lugar tenta pedir ajuda e logo desaparece, ela começa a investigar por sua conta. Pérola com ALAIN DELON.

Obsessão (Rendez-Vous – 2015)

Família holandesa se muda para o interior da França, para a antiga casa de campo da mãe de Simone. Logo, eles tem que contratar trabalhadores para a reforma e as coisas começam a sair de controle.

De Volta ao Jogo (John Wick – 2014)

John Wick (Keanu Reeves) é homem solitário que perdeu tudo na vida. Um criminoso de aluguel aposentado, Wick é forçado a voltar ao jogo e enfrentar a máfia.

Tira ou Ladrão (Flic ou voyou – 1979)

Numa cidade ao sul da França, um inspetor é eliminado por policiais corruptos. Um amigo dele, também policial, decide investigar o caso por conta própria, fazendo uso de métodos nada convencionais. Clássico com JEAN-PAUL BELMONDO.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui