Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Netflix, para facilitar seu garimpo cultural. Boa sessão!

Era Uma Vez no Oeste (C’era una Volta il West – 1968)

Clássico do diretor SERGIO LEONE. Em nome de uma disputa por terras por onde passaria futuramente uma estrada de ferro, quatro protagonistas terão seus destinos cruzados em uma violenta trama: uma ex-mulher da vida, um bandido, um pistoleiro de aluguel e um homem misterioso.

Sombras da Vida (A Ghost Story – 2017)

Um homem (Casey Affleck) retorna como fantasma para sua casa no subúrbio com a intenção de consolar sua esposa (Rooney Mara). Em sua nova forma espectral, invisível para os mortais, ele percebe que não é afetado pelo tempo, sendo condenado a ser um mero espectador da vida que antes lhe pertencia, ao lado da mulher que amava.

Minority Report – A Nova Lei (Minority Report – 2002)

Pérola do diretor STEVEN SPIELBERG. Não há crimes em Washington D.C. há seis anos, uma impressionante tecnologia identifica os criminosos antes que eles possam agir.

De Volta Para o Futuro (Back to the Future – 1984)

Marty McFly é um adolescente típico americano dos anos 80. Acidentalmente ele viaja de volta no tempo para 1955 em uma máquina inventada pelo cientista maluco Dr. Brown. Durante sua incrível viagem ao passado, Marty tem como missão fazer com que seus pais ainda adolescentes se conheçam e se apaixonem.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui