Eu selecionei os melhores filmes dentre aqueles títulos que acabam de entrar na Netflix. Prepare a pipoca e boa sessão!

Oferenda à Tempestade (Ofrenda a la tormenta – 2020)

A inspetora Amaia Salazar confronta as origens de seus pesadelos, enquanto desdobra os mais obscuros segredos do vale de Baztan.

Mundo Duplo (Double World – 2019)

Para honrar seu clã, o jovem Dong Yilong embarca em uma perigosa jornada para competir em um torneio que seleciona guerreiros para batalhas.

Viagem das Garotas (Girls Trip – 2017)

Quatro amigas de longa data partem em uma longa jornada em busca de diversão por Nova Orleans, para participar dos grandes festejos anuais da cidade, o Essence Festival. Lá, as intimidades são reavivadas e todos voltam a se aproximar com a animação. Ao mesmo tempo, o lado selvagem de algumas se mostra, e a experiência pode mudar a vida de todas para sempre.

A Minha Casa Caiu (Walk of Shame – 2014)

Meghan Miles (Elizabeth Banks) é uma repórter que sonha em assumir a função de âncora de um telejornal. E o sonho está prestes a ser realizado. Entretanto, uma louca e romântica noite lhe deixa vagando sozinha pelo centro de Los Angeles, sem telefone, identidade, carro ou dinheiro. Ela possui apenas oito horas para superar todos os problemas e comparecer à uma importante entrevista de emprego, que pode mudar sua vida.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui