Eu selecionei os melhores filmes dentre aqueles títulos que acabam de entrar na Amazon Prime. Boa sessão!

O Preço da Verdade (Dark Waters – 2019)

Robert Bilott (Mark Ruffalo) é um advogado de defesa corporativo que ganhou prestígio trabalhando em casos de grandes empresas de químicos. Quando um fazendeiro chama sua atenção para eliminação de gado que pode esta ligada ao lixo tóxico de uma grande corporação, ele embarca em uma luta pela verdade, em um processo judicial que dura anos e põe em risco sua carreira, sua família e seu futuro.

Aruvi (2016)

O filme gira em torno de uma menina tamil aruvi (que significa fluxo suave de água, na língua nativa) e sua jornada fascinante.

Réquiem Para um Sonho (Requiem for a Dream – 2000)

Uma visão frenética, perturbada e única sobre pessoas que vivem em desespero e ao mesmo tempo cheio de sonhos.

Alaska (2019)

Anos após se separarem, Ana (Bella Carrijo) e Fernando (Rafael Sieg) decidem visitar mais uma vez a Chapada dos Veadeiros, que foi cenário de uma intensa história de amor entre os dois. A viagem é uma segunda chance para essa paixão. Mas o tempo passou e eles talvez não sejam mais os mesmos.

Manon Lescaut (2013)

Des Grieux é um jovem estudante nobre, sábio para a sua idade, que está se preparando para se tornar um cavaleiro da Ordem de Malta. Com um belo futuro como professor de retórica à sua frente, ele conhece uma jovem plebeia, Manon Lescaut, a filha de um fabricante de velas.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui