Eu selecionei os melhores filmes dentre aqueles títulos que acabam de entrar na Netflix, para facilitar seu garimpo cultural. Prepare a pipoca e boa sessão!

Na Solidão da Noite (Raat Akeli Hai – 2020)

Para encontrar um criminoso, o inspetor Jatil Yadav precisa lidar com a família da vítima e suas próprias questões pessoais.

V de Vingança (V for Vendetta – 2005)

Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição.

Colateral (Collateral – 2004)

Max (Jamie Foxx) trabalha como motorista de táxi há 12 anos, já tendo levado os mais diversos passageiros a todos os locais de Los Angeles. Porém, em uma noite aparentemente tranquila, ele encontra Vincent (Tom Cruise), um homem que pega o táxi como se fosse um passageiro qualquer.

Loucademia de Polícia 2 – A Primeira Missão (Police Academy 2: Their First Assignment – 1985)

Um sujeito antissocial e seu bando de desajustados com jaquetas de couro estão à espreita, pronto para picharem os muros da cidade com tinta vermelha e esvaziarem os bolsos de qualquer um que cruze o seu caminho, logo, a loucademia de polícia entra em cena…

Ressurreição (Risen – 2016)

Baseada na história da Ressurreição, a trama é contada pelos olhos de um centurião romano agnóstico, Clavius (Fiennes), um poderoso militar romano, e seu assistente Lucius (Felton). Os dois recebem a missão de desvendar o mistério sobre o que aconteceu com Jesus.



Viva você também este sonho...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui