O amor está no ar. Eu selecionei os melhores filmes românticos dentre os títulos que entraram recentemente na Netflix. Prepare o clima e boa sessão!

Love Story (1970)

Oliver Barrett IV, um estudante de Direito de Harvard, conhece Jenny Cavilleri, uma estudante de música de Radcliffe. Um rápido envolvimento surge entre eles, sendo que logo decidem se casar. Clássico de ARTHUR HILLER. Prepare o lenço…

Armações do Amor (Failure to Launch – 2006)

Tripp (Matthew McConaughey) é um homem de 35 anos que ainda não deixou a casa dos pais. Desesperados, seus pais decidem contratar Paula (Sarah Jessica Parker), uma mulher bela e talentosa, para convencê-lo a sair de casa. Adorável comédia romântica.

Tamasha (2015)

Ved cresceu ouvindo histórias. Quando criança, em Shimla, ele coletava dinheiro para que um velho narrador lhe contasse algumas histórias. Seja Ramayan, Helena de Tróia, Laila Majnu, Heer e Ranjha, Aladin, Romeu e Julieta… O contador dizia que todas eram as mesmas. Tara o faz lembrar de quem ele é. Um roteiro SURPREENDENTE.

Fitoor (2016)

Noor, um pobre, mas talentoso menino de Caxemira, é contratado como um cuidador de estábulos por Begum. Ele se apaixona profundamente por sua filha, Firdaus. Sem avisar Begum envia Firdaus para Londres. Ela diz a Noor que ele deve se tornar bem sucedido para conquistar o amor de Firdaus.



Viva você também este sonho...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui