Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Amazon Prime. Prepare a pipoca e boa sessão!

Mundos Opostos (Enas Allos Kosmos – 2015)

Três narrativas separadas, cada uma seguindo uma história de amor entre um estrangeiro e um grego. Cada história representa uma geração diferente que se apaixona durante um momento de turbulência socioeconômica que domina o sul da Europa como um todo, apenas para se conectar em uma única história no final.

Carne Fresca, Procura-se (De Grønne Slagtere – 2003)

Bjarne e Svend são amigos. Svend é muito ambicioso mas tem um enorme complexo de inferioridade, enquanto que Bjarne não se interessa praticamente por nada. Os dois decidem abrir um açougue para escapar do seu patrão perverso, Holger, mas o novo negócio parece não dar frutos; isto é, até uma bizarra coincidência levar Svend a inventar uma nova iguaria para o açougue. As vendas disparam. Pérola com MADS MIKKELSEN.

Campos da Esperança (Abel’s Field – 2012)

Um drama inspirador sobre um zelador solitário de uma escola secundária que se torna o mentor incomum de um adolescente em dificuldades.

Oliver Twist (2005)

Pérola do diretor ROMAN POLANSKI. Oliver Twist (Barney Clark) é um órfão entre as centenas que sofrem com a fome e o trabalho escravo na Inglaterra vitoriana. Vendido para um coveiro, ele sofre com a crueldade da família deste e acaba fugindo para Londres. Lá ele é recolhido das ruas por Artful Dodger (Harry Eden), um ladrão que o leva até Fagin (Ben Kingsley). Adaptação da clássica obra de Charles Dickens.

Longe dos Homens (Loin des Hommes – 2014)

Argélia, 1954. Enquanto a rebelião eclode num vale, dois homens bem diferentes passam juntos por um mundo de crise e são forçados a fugir através das montanhas de Atlas. Em meio a um inverno gelado, Daru, um professor recluso, tem que escoltar Mohamed, um morador acusado de um crime. Pérola com VIGGO MORTENSEN.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui