Excelentes filmes que ACABAM de entrar na NETFLIX

1

Eu facilitei seu garimpo cultural selecionando os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Netflix. Prepare a pipoca e boa sessão!

PÉROLAS DA LISTA:

AAAABZ3GGnR1go7g4cRluUOweScTv30cx6wBt7tn uBC69QrAGSFsyXgZcNVR ziaskcRb1BL71VGZ8gznDHxc4NunF8Wre5 - Excelentes filmes que ACABAM de entrar na NETFLIXProfessor Polvo (My Octopus Teacher – 2020)

Oito anos atrás, debilitado pela fadiga adrenal, Craig começou a mergulhar em uma floresta subaquática gelada na ponta da África. À medida que a água gelada o revigorava, ele começou a filmar suas experiências e, com o tempo, uma jovem polvo-fêmea curiosa chamou sua atenção. Visitando sua toca e rastreando seus movimentos todos os dias durante meses, ele ganhou a confiança do animal e eles desenvolveram um relacionamento improvável. Eu precisei em vários momentos pausar e retroceder cenas inteiras, simplesmente porque as lágrimas me impediam por minutos de ver o que se passava na tela, poucos documentários me emocionaram tanto, poucas vezes fui tão surpreendido positivamente por uma obra…

Leia minha crítica AQUI.

DerSanitater Cast - Excelentes filmes que ACABAM de entrar na NETFLIX

Remédio Amargo (El Practicante – 2020)

Incapaz de encarar sua nova realidade em uma cadeira de rodas, Ángel (Mario Casas) desenvolve uma perigosa obsessão pela ex-namorada, Vane (Déborah François). O filme é aquele arroz com feijão bem preparado, saboroso…

Leia minha crítica AQUI.

***

A Colheita da Fé (All Saints – 2017)

Retrata a história real da vida de Michael Spurlock, que recebeu a ordem de fechar uma pequena igreja do interior mas, ao invés disso, decidiu tomar outros rumos e acabou se tornando pastor do local. E tudo isso após descobrir que, no momento, os fiéis estavam tentando ajudar um grupo de refugiados vindos do sudeste asiático. Juntos, eles farão de tudo para salvar o local.

Na Batida de Lara (Lara and the Beat – 2018)

Acostumadas com uma vida de glamour, duas irmãs acabam perdendo tudo e buscam um recomeço através da música e dos negócios. O projeto foi indicado a sete prêmios da Academia Africana de Cinema, incluindo Melhor Filme Nigeriano.

Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here