Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Netflix. Prepare a pipoca e boa sessão!

Intrigas de Estado (State of Play – 2009)

O thriller acompanha o dilema de Cal McCaffrey (Russell Crowe). Ele é ex-chefe da campanha do deputado Stephen Collins (Ben Affleck), que tem sua carreira política ameaçada por uma investigação que envolve a eliminação de sua amante. Trabalhando agora como jornalista num jornal que começa a investigar o crime, McCaffrey vê posta em jogo a relação entre os dois.

Beleza Americana (American Beauty – 1999)

Lester e Carolyn Burnham são supostamente um casal comum, cujo casamento desagregado provoca uma tempestuosa mudança em sua aparentemente perfeita vizinhança.

Escola de Rock (The School of Rock – 2003)

Dewey Finn (Jack Black) é um músico que acaba de ser demitido de sua banda. Cheio de dívidas para pagar e sem ter o que fazer, ele aceita dar aulas como professor substituto em uma escola particular de disciplina rígida. Logo Dewey se torna um exemplo para seus alunos, sendo que alguns deles se juntam ao professor para montar uma banda local, sem o conhecimento de seus pais.

Flatliners (2017)

Cinco estudantes médicos iniciam uma experiência para descobrir o que há depois da finitude, esperando conseguir renome dentro da área. Ao parar seus corações por curtos períodos de tempo, eles disparam uma experiência. Mas logo eles são forçados a confrontar uma investigação que se torna perigosa e paranormal.

Honra e Lealdade (My Honor Was Loyalty – 2016)

A história de um jovem soldado alemão que começa um conflito consigo mesmo ao perceber a decepção de seu próprio governo. Eles não eram todos iguais…



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui