Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Netflix, facilitando seu garimpo cultural diário. Prepare o ambiente e boa sessão!

Dunkirk (2017)

Na Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunquerque, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial. Pérola do diretor CHRISTOPHER NOLAN.

Trama Fantasma (Phantom Thread – 2017)

Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) é um renomado e confiante estilista que trabalha ao lado da irmã, Cyril (Lesley Manville), para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica. Sua inspiração surge através das mulheres que, constantemente, entram e saem de sua vida. Mas tudo muda quando ele conhece a forte e inteligente Alma (Vicky Krieps), que vira sua musa e amante. Pérola do diretor PAUL THOMAS ANDERSON.

Protegendo o Inimigo (Safe House – 2012)

Denzel Washington interpreta o criminoso mais procurado pela CIA. Depois de uma década ele é pego e volta para atrás das grades. A situação muda quando o esconderijo da CIA é atacado por mercenários, e o novato policial, vivido por Ryan Reynolds, sem escolhas, precisa fugir com o criminoso.

Pelo Amor de Ginny (Ginny Weds Sunny – 2020)

Ele está louco para casar, mas não faz sucesso com as mulheres. Para conquistar a mulher desejada, o jeito é recorrer a uma aliada improvável: a mãe dela.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui