Eu selecionei títulos escondidos na Netflix que provocam boas reflexões, roteiros que emocionam e enaltecem valores humanistas. Reúna a família, prepare a pipoca e boa sessão!

A Busca (2013)

Theo Gadelha (Wagner Moura) é um médico, casado com a também médica Branca (Mariana Lima), pai do adolescente Pedro (Brás Antunes) e filho de um pai ausente (Lima Duarte). Sua mulher pede a separação, seu filho rejeita sua orientação e a casa que construiu para a família vai ser posta à venda.

The Fundamentals of Caring (2016)

Nesta comédia inspiradora, um cadeirante cínico e seu cuidador pegam a estrada em busca de pontos turísticos e monumentos, mas acabam encontrando esperança e amizade.

A Morte e Vida de Charlie (Charlie St. Cloud – 2010)

Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre em aceitar o falecimento de seu irmão mais novo, com o qual matinha uma ligação especial. Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério.

Parceiros da Saúde (Bending the Arc – 2017)

Documentário sobre os extraordinários médicos e ativistas, cujo trabalho há 30 anos para salvar vidas em uma vila haitiana rural tornou-se uma batalha global nos corredores de poder para o direito à saúde para todos.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui