Eu selecionei ótimas opções na Netflix para facilitar seu garimpo cultural diário. Prepare a pipoca e boa sessão!

Todo Dia (Every Day- 2018)

A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon.

Regresso à Lagoa Azul (Return to the Blue Lagoon – 1991)

Em virtude da cólera, uma viúva é deixada em um barco com um marinheiro e dois bebês: Lilli (Milla Jovovich), sua filha, e Richard (Brian Krause), filho de Emmeline, que tinha sido resgatado há poucos dias de um barco à deriva, onde seus pais foram encontrados sem vida.

Cemitério Maldito (Pet Sematary – 1989)

Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Adaptação da obra de Stephen King.

O Agente da U.N.C.L.E. (The Man from U.N.C.L.E. – 2015)

Tendo como pano de fundo o início dos anos 1960, em pleno auge da Guerra Fria, a trama é centrada no agente Solo (Henry Cavill), da CIA, e no agente Kuryakin (Armie Hammer), da KGB. Forçados a deixar de lado as hostilidades de longa data, os dois se unem em uma missão para combater uma misteriosa organização criminosa internacional. Baseado na clássica série de TV.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui