Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Netflix. Prepare o ambiente, coloque sal na pipoca e boa sessão!

Homens de Coragem (Only the Brave – 2017)

A emocionante história dos bombeiros de elite que impediram um dos incêndios mais devastadores do Arizona em 2013 revela a valentia daqueles que arriscam suas vidas, lutando contra seus próprios instintos de sobrevivência para salvar os outros. Pérola do diretor JOSEPH KOSINSKI, com JEFF BRIDGES, JENNIFER CONNELLY e JOSH BROLIN.

Ontem Havia Coisas Estranhas no Céu (2019)

Após meu pai ficar desempregado, a família toda precisou voltar à velha casa na Bresser, um antigo bairro operário de São Paulo. Minha mãe procura saídas mas não sabe o que fazer. Minha irmã conseguiu um emprego, mas paga muito pouco. Minha avó está ficando demente. Ficam o dia todo em casa, brigam muito. As cachorras latem. Enquanto isso eu os filmo. Um estranho objeto no céu abduz minha mãe. Nossa vida continua como se nada tivesse acontecido. Pérola do diretor BRUNO RISAS.

Os 7 de Chicago (The Trial of the Chicago 7 – 2020)

Baseado em uma história real, os 7 de Chicago acompanha a manifestação antiguerra do Vietnã, que interrompeu o congresso do partido Democrata em 1968. Ocorreram diversos confrontos entre a polícia e os participantes. Dezesseis pessoas foram indiciadas pelo ato. Novo trabalho do diretor AARON SORKIN.

Chuva Que Cai do Céu (Seperti Hujan Yang Jatuh Ke Bumi – 2020)

Ele não sabia como se declarar para a melhor amiga, e ela acabou se apaixonando por outro. Tudo parecia perdido, mas quem pode prever os planos do destino?



Viva você também este sonho...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui