Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar na Amazon Prime. Prepare o ambiente, coloque sal na pipoca e boa sessão!

Orfeu Negro (1959)

No Carnaval, Orfeu, condutor de bonde e sambista, se apaixona por Eurídice, uma jovem do interior que vem para o Rio de Janeiro fugindo de um estranho fantasiado. Mas o amor de Orfeu por Eurídice irá despertar o ciúme de sua ex-noiva, Mira. Clássico encantador de MARCEL CAMUS.

Sieranevada (Sierra-Nevada – 2016)

Lary vai com a esposa à casa da família onde ocorrerá uma tradicional cerimônia para o falecido pai. Lá eles encontram outros familiares, das mais diversas gerações. Todos aguardam a chegada de um padre da Igreja Ortodoxa para realizar uma oração e benzer a casa. Enquanto esperam, as conversas paralelas revelam desde banalidades da vida cotidiana até conflitos entre alguns integrantes.

Presa na Escuridão (Penthouse North – 2013)

Sara Taylor, uma fotojornalista que ficou cega durante a guerra do Iraque, é forçada a entrar num jogo mortal de gato e rato com o sádico Hollander e o seu violento cúmplice Chad – dois homens que só vão parar quando conseguirem o que querem: uma fortuna em diamantes roubados que estão escondidos no apartamento de Sara.

Chamam-me Aleluia (Testa t’ammazzo, Croce… Sei Morto… Mi Chiamano Alleluja – 1971)

Durante o domínio do México pelo Imperador Maximiliano, o pistoleiro Aleluia é requisitado para uma missão pelo líder revolucionário Juarez: encontrar uma valiosa bolsa de joias. Só que as elas também são cobiçadas por um grupo de personagens excêntricos: bandidos, agentes secretos, uma freira falsa e até um príncipe russo.

2:22: Encontro Marcado (2:22 – 2017)

Dylan é um homem que tem a sua vida permanentemente mudada quando uma série de eventos se repetem exatamente no mesmo horário todos os dias, às 2:22 da tarde. Quando Dylan se apaixona por Sarah, uma jovem que tem sua vida ameaçada pelos eventos ocorridos, ele deve resolver o mistério para preservar o amor que a vida ofereceu como uma segunda chance.

Eu Acredito (I Believe – 2017)

A fé pura e inocente de Brian, de 9 anos de idade, traz manifestações do poder extraordinário de Deus que rapidamente se tornam notícias de última hora. Ele enfrenta forte oposição do mundo ao seu redor, especialmente de seu próprio pai, um ateu da TV Newscaster. Brian encontra aliados no pastor de uma igreja local e um fuzileiro naval dos EUA ferido.

Infiltrado na Klan (BlacKkKlansman – 2018)

Em 1978, Ron Stallworth, um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo por meio de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de crimes orquestrados pelo grupo.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui