Eu selecionei pérolas na Netflix que vão tocar seu coração, aquele filmes que você termina e já pensa em indicar para amigos e familiares. Prepare a pipoca e boa sessão!

Inspire, Expire (Andið Eðlilega – 2018)

Na península da Islândia, as vidas de duas mulheres irão se cruzar por um breve momento. Presas em circunstâncias imprevistas, uma mãe islandesa e uma candidata de um asilo da Guiné-Bissau formam um vínculo delicado enquanto tentam colocar suas vidas de volta ao caminho certo.

Pão, Amor e… (Pane, amore e… – 1955)

Um marechal italiano volta à sua cidade e precisa lidar com uma bela inquilina que se recusa a desocupar o local. Pérola com SOPHIA LOREN e VITTORIO DE SICA, dirigida por DINO RISI.

Lionheart (2018)

Administrar uma empresa pode ser desafiador, especialmente se você for uma mulher em uma indústria dominada por homens. Procurando provar o seu valor, Adaeze (Genevieve Nnaji) enfrenta o desafio quando seu pai é forçado a dar um passo para trás devido a problemas de saúde.

Queen (2014)

Uma jovem é abandonada pelo noivo e decide fazer a viagem de lua de mel sozinha. É uma jornada emocionante, que mudará sua vida para sempre.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui