Eu selecionei os melhores filmes dentre os títulos que acabam de entrar (ou retornar) na plataforma. Prepare a pipoca e boa sessão!

Matrix (1999)

Um jovem programador é atormentado por estranhos pesadelos nos quais sempre está conectado por cabos a um imenso sistema de computadores do futuro. À medida que o sonho se repete, ele começa a levantar dúvidas sobre a realidade. E quando encontra os misteriosos Morpheus e Trinity, ele descobre que é vítima da Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas e cria a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Se ele tomar a pílula vermelha, passará a ver a sombria realidade…

Lancelot – O Primeiro Cavaleiro (First Knight – 1995)

Nesta apaixonante versão da lenda de Rei Arthur, Lancelot deve decidir entre sua lealdade ao trono ou o amor verdadeiro.

Roman J. Israel (Roman J. Israel, Esq. – 2017)

Roman J. Israel (Denzel Washington) é um advogado determinado e honesto, acostumado a ver os outros ganharem crédito por seu bom trabalho. O que ele não imaginava é que passaria a questionar seus próprios valores em meio aos perigosos bastidores do poder.

O Aviador (The Aviator – 2014)

Pérola de MARTIN SCORSESE. Com planos grandiosos e ideias visionárias, o gênio excêntrico Howard Hughes (Leonardo DiCaprio) transforma a indústria do cinema e da aviação, mas um problema de saúde ameaça seu império.

Hitch – Conselheiro Amoroso (Hitch – 2005)

O descolado Hitch (Will Smith) ajuda seus clientes a causarem uma boa impressão logo no primeiro encontro, mas acaba perdendo o rebolado ao ter que lidar com uma bela repórter.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui